Projeto Encontros Sociais

Translate

sábado, 8 de outubro de 2011

Um momento CHARNEIRA em minha vida.


Assim como muitas pessoas venho de uma escola publica da grande cidade do Recife. Estudei na Escola Joaquim Távora e pude conhecer professores muito bons e que realmente gostavam do que faziam. Sempre tive muita sorte de poder aprender tanto lições acadêmicas como pessoais com esses grandes mestres.
            São exemplos para mim professores como o meu querido Prof. Antonio (de matemática na 6ª e 7ª serie), minha querida Profª Heliete, Márcia, Enalva, Samuel. Todos esses me deram grandes exemplos.
            Como estou aqui para falar de um momento charneira em minha vida falarei de uma grande conquista e também sobre o que esta conquista me proporcionou. Passei no vestibular no ano de 2009 através de grandes esforços e dedicações assim como todos que sobrem essa avaliação, por mais algumas porque como falei no inicio do texto sou oriunda de escola publica, mas enfim cheguei à universidade e no curso que escolhi.
Quando as aulas começaram e aquele grande susto das mudanças da vida de ensino médio começaram a aparecer senti muito. Mas fui mais uma vez presenteada com uma grande mestra que tenho a sorte de ter presente até hoje na minha vida.
            Meu momento charneira foi o meu ingresso na Universidade Federal de Pernambuco, que assim como muitos, era um grande sonho que pode realizar. Mas as minhas grandes conquistas estão sendo construídas, idealizadas e realizadas ao longo do período da universidade.
Agradeço a muitas pessoas por isso. Agradeço aos meus pais que sempre me deram forças, a minha família, aos meus amigos, colegas que estiveram e estão presentes durante todo esse caminhar. Agradeço a esse Grupo lindo que é o PET Encontros Sociais que torna os dias dentro da universidade e a pesquisa -o nosso trabalho como um todo- mais felizes. E agradeço muito a pessoa que tenho como exemplo a seguir citada a cima que ganhei como presente em meu primeiro período. Agradeço a você Maria Aparecida Nogueira.
Um Beijo grande.      
Fabíola Pontes-Estudante de Serviço Social 5º Período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário